Formulários

Formulários para o preenchimento dos docentes.
  • Credenciamento Docente
    • Solicitação de Credenciamento 
  • Auxílio Financeiro a Pesquisador
    • SOLICITAÇÃO: seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:
      1. Iniciar Processo: "Pós-Graduação: Auxílio Financeiro a Estudante ou Pesquisador":
        1. Tipo de Processo: manter "Pós-Graduação: Auxílio Financeiro a Estudante ou Pesquisador";
        2. Especificação: preencher com "Solicitação de Auxílio Financeiro a Pesquisador de Pós-Graduação do
          PPGLit";
        3. Classificação por Assuntos: "529.52 - Assistência Estudantil. Bolsa Auxílio. Inscrição. Seleção. Admissão.
          Renovação";
        4. Interessados: PPGLit e BENEFICIÁRIO;
        5. Observações: preencher, se necessário, com informações extra que não couberam em outros campos;
        6. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
        7. Salvar.
      2. Vincular Processo Relacionamentos do Processoao de afastamento do departamento;
      3. Incluir Documento Incluir Documento: "Adm: Pagto: Auxílio Financeiro Pós-Grad./Pesquis.";
        1. Descrição: Solicitação de auxílio financeiro a pesquisador de pós-graduação a BENEFICIÁRIO;
        2. Destinatário: PROPG;
        3. Classificação por assunto: "529.52 - Assistência Estudantil. Bolsa Auxílio. Inscrição. Seleção. Admissão. Renovação";
        4. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
        5. Confirmar e salvar.
      4. Preencher corretamente o documento gerado e salvar;
      5. Inserir os tantos comprovantes quanto forem necessários: cotações, inscrições etc:
        1. Incluir Documento Incluir Documento: Externo;
        2. Tipo do documento: cartaz, comprovante, cotação etc;
        3. Remetente: BENEFICIÁRIO;
        4. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
        5. Confirmar e salvar;
        6. Assinar.
      6. Atribuir Atribuição de Processos para NOME DO SECRETÁRIO(A).
      7. Avisar a secretaria de que foi criado o processo.
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS:  seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:
      1. Juntar todos comprovantes e certificados em um único documento em formato PDF (caso necessite de auxílio, solicite à secretaria do PPGLit);
      2. Acessar o Processo:
        1. Incluir Documento Incluir Documento: Relatório de Viagem a Serviço;
          1. Este deverá ser idêntico ao apresentado no processo de afastamento do Departamento.
        2. Incluir Documento Incluir Documento: Externo;
          1. Tipo do documento: "Adm: Pagto: Prestação de Contas";
          2. Data do documento: escolher a data de quando o documento foi gerado ou expedido;
          3. Remetente: BENEFICIÁRIO;
          4. Interessados: SOLICITANTE, PPGLit e PROPG;
          5. Classificação por Assuntos: 050-ORÇAMENTO E FINANÇAS ([..], prestação de contas, [...]);
          6. Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
          7. Anexar Arquivo: incluir o documento em formato PDF que uniu os comprovantes e certificados;
          8. Confirmar dados.
        3. Atribuir para NOME DO SECRETÁRIO(A).

 

 

  • Defesa
    • Ficha cadastral para docente externo
    • Solicitação de agendamento de exame de Defesa
    • Carta Comprovante - SEI:
        • no processo do discente, incluir um documento Incluir Documento: declaração;
        • Texto Inicial: Texto Padrão: Carta para Homologação de Dissertação/Tese;
        • Descrição: Carta Comprovante;
        • Interessados: PPGLit, DOCENTE e DISCENTE;
        • Destinatários: PPGLit;
        • Classificação por Assuntos: 134.424;
        • Nível de Acesso: público;
        • Preencher o documento gerado;
        • Assinar;
        • No documento gerado, encaminhar via e-mail do SEI, ícone Enviar Documento por Correio Eletrônico, para o discente. Atenção para não encaminhar todos os arquivos do processo juntos, mas somente a declaração.