Alunos especiais: Instruções para candidatura (de 05 a 08/08/2019)

Data de Solicitação de Inscrição para alunos especiais: entre 05 e 08/08/2019.

Podem inscrever-se como alunos especiais no PPGLit:

• alunos de curso de Graduação que desenvolvam pesquisa em nível iniciação científica na linha de pesquisa da disciplina;
  • portadores de Diploma de Graduação, não matriculados nos cursos do PPGLit, que demonstrem interesse em cursar disciplina, cujo conteúdo contribua para seu aprimoramento profissional.

Para isto é necessário que se entregue, devidamente preenchido, o formulário FICHA DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL e os documentos necessários:

• Atestado de matrícula em curso de graduação e comprovante de Iniciação Científica (somente para alunos de graduação);
  • Diploma de graduação (alunos de outro Programa de Pós-Graduação devem entregar também o atestado de matrícula no curso);
  • RG (com data de expedição posterior a 31/08/2009) e CPF ou de RNE (para estrangeiros);
  • Comprovante de endereço.

No ato da entrega os originais devem ser apresentados para conferência e autenticação. Caso não seja possível, entregar o documento autenticado.

A lista de aceitos será divulgada no dia 14/08/2019 às 17h, nas notícias deste site.