Orientações para matrícula dos discentes regulares: de 07 a 13/03/2019

Os alunos ingressantes, turma 2019, cursos de mestrado e doutorado, devem entregar assinado o termo de aceitação do regimento atual, tanto o interno - e suas normas complementares - quanto o geral, e também devem apresentar os documentos originais utilizados no processo seletivo (RG, CPF, Diplomas, Históricos Escolares e Comprovante de endereço) na primeira semana de aula, que será entre 25 e 29/03/2019, para conferência.

Além disto, devem realizar matrícula e inscrição em disciplinas pelo PROPGWEB, cujo acesso vocês receberam via e-mail no período entre 07 e 13/03/2019 - caso não o tenham recebido, entre em contato conosco.

A não efetivação de qualquer dos procedimentos descritos anteriormente acarretará em não efetivação da matrícula no curso para o qual foi aprovado no processo seletivo.

O horário de atendimento da secretaria é das 14h às 17h.