Formulários
Formulários para o preenchimento dos docentes.
- Credenciamento Docente
- Solicitação de Credenciamento
- Disciplinas
- Ficha de Caracterização (criação de disciplinas)
- Ficha de Oferta
- Auxílio Financeiro a Pesquisador
- SOLICITAÇÃO: seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:
- Iniciar Processo: "Pós-Graduação: Auxílio Financeiro a Estudante ou Pesquisador":
- Tipo de Processo: manter "Pós-Graduação: Auxílio Financeiro a Estudante ou Pesquisador";
- Especificação: preencher com "Solicitação de Auxílio Financeiro a Pesquisador de Pós-Graduação do
PPGLit"; - Classificação por Assuntos: "529.52 - Assistência Estudantil. Bolsa Auxílio. Inscrição. Seleção. Admissão.
Renovação"; - Interessados: PPGLit e BENEFICIÁRIO;
- Observações: preencher, se necessário, com informações extra que não couberam em outros campos;
- Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
- Salvar.
- Vincular Processo ao de afastamento do departamento;
- Incluir Documento : "Adm: Pagto: Auxílio Financeiro Pós-Grad./Pesquis.";
- Descrição: Solicitação de auxílio financeiro a pesquisador de pós-graduação a BENEFICIÁRIO;
- Destinatário: PROPG;
- Classificação por assunto: "529.52 - Assistência Estudantil. Bolsa Auxílio. Inscrição. Seleção. Admissão. Renovação";
- Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
- Confirmar e salvar.
- Preencher corretamente o documento gerado e salvar;
- Inserir os tantos comprovantes quanto forem necessários: cotações, inscrições etc:
- Incluir Documento : Externo;
- Tipo do documento: cartaz, comprovante, cotação etc;
- Remetente: BENEFICIÁRIO;
- Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
- Confirmar e salvar;
- Assinar.
- Atribuir para NOME DO SECRETÁRIO(A).
- Avisar a secretaria de que foi criado o processo.
- PRESTAÇÃO DE CONTAS: seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:
- Juntar todos comprovantes e certificados em um único documento em formato PDF (caso necessite de auxílio, solicite à secretaria do PPGLit);
- Acessar o Processo:
- Incluir Documento : Relatório de Viagem a Serviço;
- Este deverá ser idêntico ao apresentado no processo de afastamento do Departamento.
- Incluir Documento : Externo;
- Tipo do documento: "Adm: Pagto: Prestação de Contas";
- Data do documento: escolher a data de quando o documento foi gerado ou expedido;
- Remetente: BENEFICIÁRIO;
- Interessados: SOLICITANTE, PPGLit e PROPG;
- Classificação por Assuntos: 050-ORÇAMENTO E FINANÇAS ([..], prestação de contas, [...]);
- Nível de Acesso: Restrito, Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Lei nº 12.527/2011);
- Anexar Arquivo: incluir o documento em formato PDF que uniu os comprovantes e certificados;
- Confirmar dados.
- Atribuir para NOME DO SECRETÁRIO(A).
- Incluir Documento : Relatório de Viagem a Serviço;
- Iniciar Processo: "Pós-Graduação: Auxílio Financeiro a Estudante ou Pesquisador":
- SOLICITAÇÃO: seguir os seguintes passos, a serem executados no SEI:
- Qualificação
- Defesa
- Ficha cadastral para docente externo
- Solicitação de agendamento de exame de Defesa
- Carta Comprovante - SEI:
- no processo do discente, incluir um documento : declaração;
- Texto Inicial: Texto Padrão: Carta para Homologação de Dissertação/Tese;
- Descrição: Carta Comprovante;
- Interessados: PPGLit, DOCENTE e DISCENTE;
- Destinatários: PPGLit;
- Classificação por Assuntos: 134.424;
- Nível de Acesso: público;
- Preencher o documento gerado;
- Assinar;
- No documento gerado, encaminhar via e-mail do SEI, ícone , para o discente. Atenção para não encaminhar todos os arquivos do processo juntos, mas somente a declaração.