Orientações para matrícula e rematrícula

Atenção para o prazo de matrícula e rematrícula: de 05 a 08/03/2018.

Os alunos ingressantes, turma 2018, não necessitam entregar nenhuma documentação adicional - com exceção de alguns, que serão comunicados individualmente - somente realizar matrícula e inscrição em disciplinas - tudo pelo propgweb, cujo acesso vocês receberam - caso não o tenham recebido, entre em contato conosco.

Aos alunos da turma de 2017, há necessidade de realizar rematrícula, mesmo que não se inscrevam em nenhuma disciplina. Também devem entregar no prazo, conforme o edital de seleção e o regimento interno, o comprovante de proficiência em língua estrangeira - os alunos estrangeiros devem apresentar o certificado do CELPE-BRAS. A não entrega resultará em desligamento do programa, como disposto no regimento interno.

ATENÇÃO: TODOS devem se inscrever e cursar, salvo se já a tenham cursado no mesmo curso, a disciplina obrigatória “Seminário de teorias e exercícios críticos”, conforme descrito no regimento do PPGLit.

Para os alunos de turmas de anos anteriores e que não defenderão até a data disposta informada no propgweb, será necessário pedir prorrogação de prazo para defender e fazer rematrícula. Atentem-se para o fato que o pedido de prorrogação de prazo para qualificar NÃO estende o prazo para a defesa de dissertação e tese.

Encaminho também o link para os regimentos, geral e interno:

Lembro que os formulários, além de preenchidos corretamente, devem ser acompanhados de seus anexos.