Alunos especiais: Instruções para candidatura (de 18 a 20/03/2019)

Data de Inscrição para alunos especiais: entre 18/03/2019 e 20/03/2019

Podem inscrever-se como alunos especiais no PPGLit, alunos de curso de Graduação que desenvolvam pesquisa em nível iniciação científica na linha de pesquisa da disciplina, portadores de Diploma de Graduação, não matriculados nos cursos do PPGLit, que demonstrem interesse em cursar disciplina, cujo conteúdo contribua para seu aprimoramento profissional.

Para isto é necessário que se entregue, devidamente preenchido, o formulário FICHA DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA DE ALUNO ESPECIAL e os documentos necessários:

• Atestado de matrícula em curso de graduação e comprovante de Iniciação Científica (somente para alunos de graduação);
  • Diploma de graduação (alunos de outro Programa de Pós-Graduação devem entregar também o atestado de matrícula no curso);
  • RG e CPF ou de RNE (para estrangeiros);
  • Comprovante de endereço.

No ato da entrega os originais devem ser apresentados para conferência e autenticação. Caso não seja possível, entregar o documento autenticado.

A lista de aceitos será divulgada no dia 22/03/2019, às 17h, nas notícias deste site.